sexta-feira, 2 de outubro de 2009

- Sentimentos Inexplicaveis ;;

- Leitores do Blog, a pouco aconteceu algo comigo que me inspirou em vir a postar alguma coisinha, nem sei explicar mas quem escreve sabe do que eu tô falando .

, Bem, hoje me vi na vontade de chorar, de gritar, de fazer coisas que nem ao menos eu sei. Tava amargurado, sentindo um vazio por dentro, sentindo-se só sem ninguem por perto,ninguem pra um abraço, sentimentos inexplicáveis, que nem FREUD explica .
Mas ainda bem que existem sempre os melhores amiiigos , que mesmo só por MSN tentam lhe ajudar, a deixar você pra cima, pra te aconcelhar, colocar seus pensamentos no lugar, fazendo você esquecer aqueles antigos pensamentos, RENOVANDO-OS. Pois é. Ai de nós se não fossem eles, podemos está na FOSSA mas els sempre trazem o guindaste e nos tiram de la ILESOS, sempre preocupados se ficou bem mesmo, se melhorou, se não machucou, se doeu, se ta doendo, se ta melhor, se num tá, mas o mais importante de tudo isso é que sempre no final da tudo certo, as tentativas mais absurdas pra tirar um sorrizo seu deram certo e você percebe seu amigo falar - ELE SORRIO *-----* , ninguem tem noção do tanto que nossos amigos são importantes, você que tá lendo essa mensagem, agora, ou daqui a pouco, ou amanhã dê um abraço naquele que se procupa com você. Peça obrigado . Dê o maior dos beijos no rosto , na testa, na mão, mas AGRADEÇA pelo simples fato dele existir perto de você, ou apenas em sua memória. Apenas agradeça .
Lembrem-se AMIGOS são pra toda hora, mas se não cultivarmos eles podem morrer, como aquela plantinha sem ser molhada pela agua da chuva. CULTIVE seus amigos, porque são eles de quem você precisa realmente nas piores HORAS .

Agradeço aos meus atuais melhores amigos : Everton, PV, Bianca, Armeson, Bruno - são eles que me entendem .

AMO VOCÊS MEUS AMIGOS .!

aos meus leitores AMEM, que só assim serão
AMADOS .


Mateus Valente

8 comentários:

  1. Amigos são especiais, essenciais em nossa vida. Como tu disse é preciso cultivar a amizade pra que ela não morra. Mas as amizades verdadeiras são conquistas ao longo do caminho, pois havera quedas e são nessas quedas que a gente ve quem é realmente amigo. Agradeça ao papai do Céu pelos amigos em sua vida. E eu agradeço a ti por fazer parte da minha vida também!
    Um abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau cara, um forte desabafo, é bom falarmos tudo o que sentimos. mesmo quando não há palavras

    ResponderExcluir
  3. Nhaaaai! *-*
    Que bonitinho!
    Concordo com você! Só que agora não dá pra dar abraço neles! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Amigo nao e a queles que e solidaris na angusta mas sim aquele que suporta o seu sucesso (Zuenir ventura aass: nati ferreira (beju grande

    ResponderExcluir
  5. Lindoo textoo ameii *-*

    tem selo pra você la no meu bloog
    Quando puder passa la para buscarrr

    Beiijok's

    Ps:To seguiindo ^^

    ResponderExcluir
  6. Queridão, mesmo estando um tanto quanto distante, sei que posso contar contigo ao mesmo tempo q sei q vc sabe q tbm pode contar comigo, em tão pouco tempo ja brigamos e ja fizemos as pazes, mas sei que como prata e outro amizade tbm passa pelo fogo e quando ela permanece aí sim eh vista como Jóia aos olhos de Deus...

    Conte pra mim e comigo SEMPRE

    ResponderExcluir
  7. muito lindo, acho importante ter amigos em nossa vida e cultivá-los acima de tudo, pq amizade é um presente de Deus mais perfeito que recebemos *-*

    ResponderExcluir

 
Clasificados