quarta-feira, 1 de abril de 2009

- Coisas que não Voltam .!

Lembro como se fosse hoje, daquela sala cheia de adolecentes, muitos sem preocupação nenhuma, brincando, brigando, & brincando .ENSINO MÉDIO. Toda e qualquer pessoa tem lembranças de seu Ensino médio, porque lá que deixamos nossa infãncia entra en transiçaõ e para se adequar ao mundo dos GENTE GRANDE, erramos,erramos & erramos. Concertamos as vezes. Aprendemos a AMAR & a ODIAR, adiquirimos responsabilidade e perdemos os juizos nas horas mais incovenientes.

Ensino médio, 2oo2 a 2004, anos inesquecíveis de minha vida, tanto estudantil, como pessoal. Amizades feitas, laços amarrados, alguns só por dizer e outros feito nó cego ,que não é fácil desamarrar. Pessoas que contribuiram muito para o que eu sou e para o que eu poderia ter sido, que me ajudaram a subir e me ajudaram a cair também. Namoros rápidos, beijos escondidos, primeiros amores. Coisas que não voltam. Bagunças em casas de estranhos, quebra pau no meio da rua em pleno meio-dia, curtições por causa das mancadas dos proprios amigos. Coisas que não voltam.e não voltam mesmo. Primeiras festas, primeiros porres, primeiras...primeiros... Coisas que não voltam.

Chega o 3º ano, momento de despedida, de dar ADEUS aquele mundinho de CRISTAL, enxergar o mundo aqui fora com outros olhos, crescer, crescer & sempre continuar crescendo. afastar-se de muitos amigos, das brincadeiras infantis, das coisas infantis...
Chega a hora de Faculdade, Emprego, Compromissos e principalmente responsabilidade, coisa que não existia no Ensino Médio.

Chega a hora de esquecer os desenhos em cadernos e passarmos a analisar graficos...
Chega a hora de deixar o uniforme de lado e começar a usar ternos e gravatas...
Chega a hora de deixarmos de ser crianças definitivamente para sermos GENTE GRANDE...
Chega a hora de esquecermos algumas coisas e começar a fazer as outras coisas...
Chega a hora de deixarmos as

Coisas que não Voltam.

Agradeço a todos que fizeram parte do meu Ensino Médio e me fizeram o homem que eu sou.
Agradeço as meninas: Leydiane, Gabrielle, Aline Nayara, Heloiza, Jannara, Mayara, Anna Carla, Clarine, Queite, Carol, Alexssandra, Denila, Aline Maria, Aline Mara, Emilia...
e aos meninos : Paulinho, Olavo, Emilson, Carlos, Alessandro, Humberto, Leoton, e etc, etc & etc

Vocês fizeram parte de um grande numero de coisas, que aprendemos a viver sem, que aprendemos a perder, e a deixar de lado, deixando elas só nas lembranças porque são:

Coisas que não Voltam.


Mateus Valente

13 comentários:

  1. tá massa o blog, eu tbm lembro do meu ensino médio, tanta saudade o/

    ResponderExcluir
  2. isso é verdade mesmo pois estou terminando e ja estou sentindo falta dessa bagunça q é o ensino medio mais isso é uma porta para nos tornar homens maduros

    ResponderExcluir
  3. Olá, moço! Ensino Médio é uma fase muito boa e que tudo era mais simples. Quando formamos sentimos muito mais o mundo em nossos ombros, não é? Tenho muitas saudades do meu Ensino Médio. Foi mágico. :)

    Beijo e uma ótima quinta!

    ResponderExcluir
  4. Realmente algumas fases de nossa vida são inesquecíveis. Pena que não voltam mais né?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Sabe as vezes me pego pensando em como era bom ser aquela garotinha do ensino médio, rodiada de amigos x cumplices, e sem nenhuma preocumação de adulto, pensar que queriamos ser adultos naquela época...rsrsrs
    saudade de vc, saudade da nossa turma...saudade so que eramos, saudade e mais saudade!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Queite, mas como diz a musica
    "tudo na vida passa..." temos que conviver com os momentos bons apenas na lembrança.
    Obrigado pela Visita
    Beijo e se cuida.

    ResponderExcluir
  7. Éeh, o jeito é sempre aproveitar cada momento da vida como se fosse o último, pois ñ sabemos qnd tudo pode simplesmente acabar!

    ResponderExcluir
  8. Ameei o texto... Lembrei do meu ensino médio. A gente planejava taaanta coisa e dizia q iaa ser pra sempree! =/
    Mas essas COISAS QUE NÃO VOLTAM nunca saem das nossas boas lembranças!

    Parabéééns pelo texto mateuzinhoo!

    :*

    ResponderExcluir
  9. Obrigado David e Yarinha
    agradeço pelos comentários
    ^^'

    ResponderExcluir
  10. Eita tempinho bom! Lembro de muita coisa legal, principalmente dos relacionamentos. E tb dos foras que levava (rsrs). Com certeza foi uma das melhores épocas da minha vida!!!

    ResponderExcluir
  11. Coisas que não voltam... eu sinto falta de muitas coisas, mas em relação ao ensino médio só mesmo do conteúdo, eu não era lá uma menina muito esforçada a não causar a desordem >.<. mas em relação as pessoas, cada dia pra mim foi um dia a menos. ótimo blog, *-*~ beeijos !

    ResponderExcluir
  12. oteemo blog *o*
    visita o meu *-*
    oipit.blogspot.com ;D

    ResponderExcluir

 
Clasificados